Jornal Correio Popular Notícia

FLAMENGO
Vice confirma acerto de Tite com Flamengo

Data da notícia: 2023-10-10 09:30:57
Foto: Maja Hitij - FIFA
Treinador do Brasil nas duas últimas Copas do Mundo deve ser apresentado na manhã de hoje, terça-feira

Tite será oficializado como novo treinador do Flamengo em breve. Seus representantes chegaram ao hotel na Zona Oeste do Rio para celebrar a iminente assinatura de contrato com o clube da Gávea na manhã de segunda-feira (9). No hotel, Marcos Braz, o executivo Bruno Spindel e o membro do conselho de futebol Diogo Lemos receberam Gilmar Veloz e Gilmar Veloz Filho, representantes do treinador, para a formalização do acerto.

“O Flamengo está muito feliz com a nossa escolha, com a aceitação dele. Ele foi muito complacente, correto com a gente. Foram conversas diretas, retas, que eu acho que chegaram a um bom tom e a um excelente final”, respondeu o vice-presidente rubro-negro. Braz ainda confirmou que Tite já estará no Ninho do Urubu para o treino de hoje, terça-feira (10). “O time se apresenta à tarde, e ele já estará na parte da manhã no clube, dentro do CT”, confirmou.

O dirigente afirmou ver em Tite a figura ideal para reconduzir o Flamengo às grandes conquistas que o clube teve entre 2019 e 2022. “Eu acho que a gente tem que retomar a trajetória dos campeonatos que a gente ganhou aí há pouco tempo. E é essa retomada, esse norte, que a gente quer ter junto com o Tite e eu tenho certeza que isso vai acontecer”, finalizou.

O vice-presidente destacou o peso de Tite dentro do futebol como um dos fatores que facilitaram a escolha pelo treinador da seleção brasileira nas últimas duas Copas do Mundo. Dirigente responsável pela negociação com Gilmar Veloz e Tite, Marcos Braz explicou que teve de superar alguns obstáculos antes do acerto. Teve de convencer o treinador a voltar a trabalhar em 2023, algo que ele não queria, e também a assumir um posto no fim de uma temporada. À base de bastante conversa, esses nós foram desatados, e chegou-se a um final muito feliz.

Fonte: Fred Gomes e Richard Souza - GE




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.